Redes Sociais

Urucubaca brasileira nesta terça- feira: Brasil perde para a Alemanha no Vôlei de praia feminino

Melhor dupla da Alemanha na corrida olímpica e classificada para os Jogos do Rio, Laura Ludwig/Kira Walkenhorst mostrou que dará trabalho na Cidade Maravilhosa e conquistou seu segundo ouro em apenas uma semana no Circuito Mundial de vôlei de praia. No fim de semana passado, elas desbancaram Ágatha/Bárbara Seixas na final do Major Series de Hamburgo, na Alemanha. Neste sábado, as alemãs derrotaram Larissa/Talita por 2 a 1, parciais de 21/18, 15/21 e 15/10, e subiram mais uma vez ao lugar mais alto do pódio. O novo triunfo sobre o Brasil foi no Grand Slam de Olsztyn, na Polônia.

– Claro que não é o resultado que desejávamos, mas seguimos avançando até a final, jogando uma boa partida. Parabéns à dupla alemã. Jogaram melhor. Tivemos erros em excesso nesta final, elas sacaram melhor. Mas estamos focadas em nosso trabalho, é a terceira final do Circuito neste ano e vamos trabalhar para melhorar ainda mais – disse Talita.Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita serão as duplas representantes olímpicas do Brasil no torneio feminino. Trata-se da terceira vez que Laura e Kira batem uma dupla brasileira em uma decisão do Circuito Mundial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita serão as duplas representantes olímpicas do Brasil no torneio feminino. Trata-se da terceira vez que Laura e Kira batem uma dupla brasileira em uma decisão do Circuito Mundial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Duda e Elize Maia, que acabaram em quarto lugar em Olsztyn ao perderem por Dubovcova e Nestarcova, da Eslováquia, por 2 a 0 (22/20 e 21/14), na disputa do bronze, foram derrotadas pelo time alemão no Open de Puerto Vallarta, no México, na abertura da temporada 2015/2016.

A próxima etapa do Circuito Mundial é o Major de Porec, na Croácia, de 28 de junho a 2 de julho.286335_613841_getimage__2__Tnbmfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *