UNINASSAU participa do Jogo das Estrelas

traficante-carlos

Reunindo as atletas que se destacaram durante a Liga de Basquete Feminino, a quarta edição do Jogo das Estrelas acontece neste final de semana no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). O time da UNINASSAU está muito bem representado no evento, que, além da partida, inclui o Torneio de 3 Pontos e o Desafio de Habilidades. Com Tati Pacheco, Casanova, Ariadna, Raphaela e Kelly, a manhã do domingo (01) será repleta de emoção e grandes performances.

A proposta do evento é reunir as atletas que vêm se destacando nos jogos da LFB Caixa 2017. Sendo o vice-líder da competição o UNINASSAU Basquete tem grandes chances de reforçar sua superioridade. Tati Pacheco defende o título de campeã da última edição do Torneio de 3 pontos de 2016. E o Jogo das Estrelas  deve chamar atenção, pois terá 24 atletas, dividido em dois times. Duas grandes jogadoras do basquete nacional, Hortência e Paula, serão as madrinhas das equipes, apelidadas de Time Rainha Hortência e Time Magic Paula.

Casanova e Ariadna serão as representantes da UNINASSAU no Desafio das Habilidades, que colocará duas atletas frente a frente para mostrar quem completa a sequencia em menos tempo. Para o coordenador de esportes do Grupo Ser Educacional, Carlos Hermógenes, este evento é uma das vitrines para que as atletas do time pernambucano mostre suas habilidades. “É uma oportunidade de mostrar, mais uma vez, os talentos das meninas do basquete”, comenta.

Os fãs do basquete podem assistir ao espetáculo doando um agasalho, que será convertido em ingresso. A troca acontece no dia do jogo, a partir das 8h30.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.