Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR-402; motorista envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro

Acidente aconteceu na noite desse sábado (6). A passageira da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Na noite desse sábado (6), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-402, no município de Rosário, a 70 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, um homem de 40 anos, informou que se deslocava com a sua irmã, de 46 anos, para o município de Bacabeira quando um carro colidiu na traseira do veículo.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos com vida, mas a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

A PRF realizou rondas na BR-402, mas não conseguiu localizar o carro envolvido na colisão. A equipe aponta que o excesso de velocidade do carro e a deficiência no sistema de iluminação/sinalização da motocicleta podem ter sido as causas do acidente.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.