Um pescador morto e duas pessoas estão desaparecidas após ficarem à deriva na Raposa

O pescador José Ribamar Sousa, de 45 anos, morreu afogado após ter ficado à deriva na tarde dessa sexta-feira (11) na praia do Mangue Seco, no município de Raposa na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa, 15, e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, que também estavam com o pescador estão desaparecidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo composto por seis pessoas estava pescando quando a maré teria subido rapidamente e arrastado as vítimas para o fundo do mar. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antonio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Em seguida eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aragaçy onde receberam cuidados médicos.

O pescador José Ribamar Sousa não conseguiu se salvar e acabou morrendo. Já os adolescentes Lucas Freire e Felipe da Silva continuam desaparecidos. Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) continuam realizando buscas na região do acidente que foram reiniciadas às 7h deste sábado (12).

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.