Um assaltante morto e outro gravemente ferido após confronto com a policia no Maracanã

Por Mauro Garcia

Um assaltante, identificado como Alfran William Viera Sudre.19 anos,  morreu e outro, identificado por ,Daniel Bastos dos Santos,21 anos, ficou gravemente ferido, após uma troca de tiros, durante uma perseguição policial na localidade, Maracujá, área do bairro Maracanã, Zona Rural de São Luis.

Segundo informações, a policia foi informada, que os dois suspeitos haviam tomado de assalto uma motocicleta no bairro Maracanã, por volta das 05: hs. Depois de fazer várias rondas pela área, a guarnição se deparou com dois meliantes em uma motocicleta vermelha, onde os mesmos não obedeceram ao sinal de abordagem, e empreitaram fuga em alta velocidade, sendo que o garupa sacando de  uma arma e atirando contra a guarnição, que  também revidou efetuando vários disparos.  Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caindo em seguida. De imediato foi acionada uma viatura do SAMU para prestar os primeiros socorros médico, procedimento legal da policia, onde ambos foram encaminhados, ao Hospital Clementino Moura “Socorrão ll” na Cidade Operária, mas o elemento, Alfran não resistiu aos ferimentos, indo a óbito, após dar entrada na unidade de saúde”.

Com eles a policia encontrou, 2 celulares , 1 arma caseira , 1 carregador de 6.35 com 3 munições intactas , 1 faca,  2 mochilas contendo roupa e documentos pessoais . 1 motocicleta Fan 125 Vermelha . Placa: psb 6879 Rouba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.