Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Vale

Termina nesta sexta-feira, 21, o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale. Estão sendo oferecidas mais de 600 vagas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Bahia. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.vale.com/estagio . Ainda existem vagas para estagiários técnicos e, no Maranhão, são 39 vagas disponíveis.  A Vale busca estagiários que queiram se desenvolver profissionalmente e enriquecer seu currículo com a experiência de trabalhar na líder mundial de produção de minério de ferro e níquel.

 

O processo seletivo terá quatro etapas. Durante a inscrição o candidato preencherá um formulário chamado “escala de crenças”, em que irá revelar quais são seus valores pessoais. Esses dados serão cruzados com os valores da empresa e se houver o “match” o candidato passará à próxima etapa. “Match” é um termo comum entre os jovens, usado em aplicativos de relacionamento para indicar quando duas pessoas têm afinidade.

O processo seletivo é composto também de testes online de raciocínio lógico e inglês, uma entrevista em vídeo, e o painel e entrevista final. Podem se candidatar ao Programa de Estágio alunos de nível superior que estejam nos dois últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

 

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Serão aceitas inscrições para universitários de vários cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.