Traficante pula pula é pego pelo GSA na Vila Embratel

Após vários dias de levantamentos, policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM, por volta das 20h40 do dia 09, localizaram na Vila Embratel o indivíduo Valdinelson Silva Mendes Júnior, acusado de tráfico de drogas. Ao avistarem Vandinelson, foi dada voz de prisão ao mesmo que não obedeceu, começando a pular os muros das residências, causando terror a população.

Numa das residências ele foi localizado no telhado, tentando passar despercebido. Ao descer e ser revistado foi encontrado com este 51 (cinquenta e uma) trouxinhas de maconha; 01 (um) rolo de papel alumínio; 01 (uma) balança de precisão.  O mesmo foi apresentado no plantão do 16º Distrito Policial, onde foi constatado que o mesmo estava na condicional.

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam 3), através do 1° e 21º BPM, vêm desencadeando um trabalho conjunto no combate ao uso e tráfico de entorpecentes. Nos últimos meses centenas de traficantes foram presos, drogas foram apreendidas, armas e foragidos da Justiça capturados.  ”É um trabalho contínuo, sem tréguas para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o coronel PM Egídio Amaral, comandante do Cpam-3.IMG-20150910-WA0008 - Cópia IMG-20150910-WA0009

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.