Traficante é preso com mais 300 pinos de Cocaína

Após meses de investigação, investigadores do 2º Distrito policial de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Lapenda e apoio do Delegado Regional Assis Ramos, prenderam na tarde desta quarta-feira (2) na área do “casqueiro”, um suspeito de tráfico de drogas identificado como Francisco Pereira da Silva, conhecido pela alcunha de “Fuscão”.

Com ele foram encontrados 300 pinos de cocaína cheios, 2.500 vazios que seriam utilizados para embalar droga que seria comercializada posteriormente e uma boa quantia em dinheiro, que segundo a polícia é fruto do comercio criminoso.

Também foram apreendidos três potes de ‘fermento químico’ que seriam utilizados para aumentar o volume da droga. Cada pino é vendido por R$ 50,00 (cinqüenta reais). Caso todo entorpecente tivesse sido vendido, o Suspeito lucraria cerva de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

A mulher com quem “Fuscão” vive maritalmente que guardava a droga também foi detida. Delegados e Investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia continuam o trabalho de investigação para chegar a outros acusados, comparsas de “Fuscão”.

Fonte: Blog A Noticia DrogaSuspeito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.