Traçou o próprio genro , Filha expõe traição da mãe no Facebook

 

A jovem Kamylla Melo fez um desabafo acusando a própria mãe ter ficado com o marido dela enquanto estava 78 dias hospitalizada. O assunto viralizou nas redes sociais, depois de compartilhar um relato da vida intima de sua própria mãe na tarde de domingo (13), e ao contrário do que possa imaginar, a jovem rebelde não fez cerimônia ao relatar na rede social facebook, que a sua progenitora estava tendo um caso com seu marido.

O relato Kamylla sobre a suposta traição da mãe com marido dela rendeu mais de 1,8 mil compartilhamentos e outras 17 mil reações, além dos milhares de comentários nos com internautas de diferentes partes do país.

 

“Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que você é um “MONSTRO” e não é digna de ser chamada de MÃE”. Escreveu a furiosa filha em um trecho. A publicação ainda acompanha uma foto da mãe

Um dos tios da revoltada filha saiu em defesa da irmã traidora acusada de botar galho na cabeça da própria filha, mas teve a postagem removida pelo facebook devida as ofensas que desferiu contra a revoltada sobrinha se importar com as denúncias que recebeu na publicação.

A filha escolheu dia exato para prestar uma calorosa homenagem para a mãe querida

 

Kamylle revoltada com a própria
A mãe traidora

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.