Trabalhador morre eletrocutado em barra de ferro em Posto de Gasolina da Servi Porto

Um homem identificado apenas como Antônio José, morreu eletrocuto na manhã deste domingo (17), após sofrer uma forte descarga elétrica, quando trabalhava com solda ferro durante a construção de um telhado de ferro no posto de gasolina Bacanga II, pertencente a empresa marítima, Servi – Porto, localizado na Avenida dos Portugueses no bairro da Vila Isabel /Eixo do Itaqui – Bacanga.
Segundo populares que estavam no local, e no momento da tragédia, os trabalhadores, se mudaram há pouco mais de dois meses para  trabalhar na instalação de barras de ferro do posto de combustíveis, quando “esbarraram” num cabo de alta tensão que fica junto ao telhado.

Procurados pela reportagem nenhum gerente foi encontrado para prestar esclarecimentos, e os funcionário do posto foram proibidos de falarem sobre o assunto.
Antônio José estava na função de encarregado, quando subiu  para verificar o local, e despencou de uma altura de mais de 06 metros, após tocar em um  cabo da rede elétrica de alta tensão.
Dois trabalhadores que estavam com a vítima, disseram que no momento  eles não estavam usando nenhum equipamento de segurança, que ação foi rápida, e quando perceberam o encarregado já estava no caído no chão.
Também disseram que o proprietário do posto pediu a eles  que se retirassem do estabelecimento a pressas para não prestarem depoimentos sobre o trágico acidente.
Antonio José
Os outros colegas são da cidades de Colinas / e São Luís /MA, ja Antonio José
era morador da cidade de Itapecuru do Maranhão.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.