“Toinha do Zé Bonitinho” é cruelmente assassinada em Afonso Cunha

Por volta das 7 da manhã de hoje, um senhor que não quis ser identificado, encontrou uma mulher morta, a beira de um riacho que corta a cidade de Aldeias Altas.
A mulher conhecida como “Toinha do Zé Bonitinho”, era bastante conhecida na cidade. Ela tinha problemas de dependência alcoólica, costumava andar sob efeito de bebidas fortes.

 O corpo foi encontrado a beira do riacho barreiro, que corta o centro da cidade, nas proximidades da Avenida João Rosa, e estava coberto por galhos de mato, galhos estes que ainda estavam verdes, o que indica que o crime provavelmente foi praticado na noite passada!

O corpo tem muitos sinais de agressões físicas e esta muito machucado, aparenta-se que o pescoço da vitima está quebrado assim como o rosto, más isso quem vai dizer é a perícia.
O IML até o momento não havia chegado no local, para fazer a remoção do corpo, pois o posto mais próximo fica na cidade de Timon – MA a 100 Km de Aldeias Altas.
Muitas pessoas estavam no local, e a policia militar fazia a segurança para evitar que a cena do crime fosse alterada pelos curiosos.

A vitima tinha um filho que chegou a praticamente dois dias na cidade, e que segundo ele iria leva-la para morar com ele, coisa que infelizmente não vai mais acontecer!
A população ficou chocada com tamanha crueldade e pede uma investigação rápida e objetiva, pois não se sabe o perfil desse assassino ou o que ele pode está planejando. O certo é ter bastante cuidado e evitar as ruas principalmente mulheres e a noite

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.