Time dos defensores públicos foi campeão invicto do I Torneio das Carreiras Jurídicas

O time dos defensores estaduais do Maranhão foi o grande vencedor do I Torneio de Futebol para Integração das Carreiras Jurídicas, realizado pela Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), como parte das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Participaram da competição os times das Associações dos Defensores Públicos (Adpema), dos Magistrados, dos Delegados de Polícia (Adepol) e do Ministério Público (Ampem). As partidas foram realizadas no campo de futebol do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da Amma, no Calhau.
Os defensores públicos Edson Gabriel Zamba e Marcos Fort foram destaque das partidas: Zamba como melhor jogador do torneio e Fort arrebatando o título de goleiro revelação, o menos vazado do campeonato. O artilheiro foi o jogador Anderson Sobral, da Amma, que marcou quatro gols.
Ao final foi realizada a entrega dos troféus e medalhas aos campeões. O segundo ficou para a Ampem e o terceiro para a Adepol. Uma animada feijoada encerrou o torneio em clima de congraçamento.
Articulação – O presidente da Adpema, o defensor Murilo Guazzelli, o diretor da Escola Superior da DPE/MA, Francisco das Chagas Barbosa e o corregedor-geral Antônio Peterson Leal mobilizaram e organizaram os profissionais da categoria em torno da participação do time da Defensoria Pública no torneio.
A competição foi aberta com a partida entre Amma e a Adpema. O time da Defensoria venceu por 2 X 1. Em seguida jogaram Adepol contra Ampem, vencendo o Ministério Público por 2X1. O torneio prosseguiu no dia seguinte. A primeira disputa foi entre Amma X Adepol, com vitória dos delegados sobre os magistrados por 4 X 3, seguida da Ampem contra a Adpema.
No último dia foram realizadas mais duas partidas: Adepol contra a Adpema, vencendo os defensores públicos, e a segunda Amma contra a Ampem, vencendo a Ampem por 4 a 3.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.