Time de Luxa faz propostas para seis membro da comissão técnica do Flamengo

Depois de contratar Gabriel Skinner, ex-gerente de futebol do Flamengo, o Tianjin Quanjian FC está muito perto de tirar mais seis membros da atual comissão técnica rubro-negra. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo e que disputa a Segunda Divisão da China fez proposta para os seis funcionários, e o acerto com todos está bem encaminhado. O clube da Gávea, por sua vez, já procura substitutos para as vagas que ficarão abertas em breve.

Os convidados foram o fisiologista Cláudio Pavanelli, o preparador de goleiros Wagner Miranda, os preparadores físicos Daniel Félix e Diogo Linhares, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e o analista de desempenho João Roberto Sauthier, o Bebeto.

A expectativa é que o sexteto do Flamengo se junte ao Tianjin Quanjian FC em janeiro, quando a equipe chinesa chegará ao Brasil para fazer pré-temporada – o local ainda não está definido. Alguns deles já colocaram imóveis à venda ou para alugar, para quando se mudarem de vez para Tianjin, logo após o período de preparação em solo brasileiro. O projeto de Luxa e Gabriel Skinner na China é montar uma estrutura praticamente do zero. Para isso, a dupla terá bom aporte financeiro do clube.

Além da comissão técnica, o time de Luxemburgo também está em negociações avançadas para contratar reforços dentro de campo. O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, e o meia-atacante Everton, do Flamengo, estão por detalhes para serem anunciados. Cada equipe pode ter até três jogadores estrangeiros. O terceiro alvo não está definido, mas é certo que será brasileiro.

César abraça Wagner Miranda (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.