Thaynara OG fala sobre sua popularidade nas redes sociais no ‘Conversa com Bial’

A influenciadora maranhense Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, foi destaque da edição da terça-feira (14) do programa global “Conversa com Bial”. No atrativo ela, esteve em companhia do youtuber Marco Tulio, e falou um pouco de sua história e explicou como conquistou o seu público.

“A maioria das pessoas que surgem na internet geralmente são do youtube. Eu já fiz um caminho diferente porque eu usei o aplicativo snapchat e quando eu surgi foi uma época em que o snap estava surgindo aqui no Brasil. Então, eu descobri na faculdade que duas amigas minhas falaram ‘Tha tem um aplicativo que é a tua cara’. Aí quando me mostraram eu me apaixonei. Daí seis meses depois eu já estava crescendo muito no boca a boca e aí eu deixei o meu perfil público”, revelou a maranhense.Thaynara OG participa de programa global 'Conversa com Bial' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thaynara OG participa de programa global ‘Conversa com Bial’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thaynara OG ressaltou durante a entrevista com Bial que não esperava que fosse ter uma aceitação tão grande por parte do público, principalmente entre os famosos. “Alguns famosos descobriram e foram indicando como a Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Hugo Gloss, a Fernanda Sousa. Eu nunca imaginei, foi meio surreal e quando eu fui ver eu já estava recebendo e-mail de quanto eu cobrava para mostrar uma marca”.

A influenciadora maranhense acredita que peculiaridades como o seu sotaque colaboraram para que ela virasse um sucesso nas redes sociais. “Eu acho que isso do sotaque. Se vocês forem observar os últimos fenômenos, os mais recentes são todos nordestinos. Então você ser fora desse eixo Rio-São Paulo já despertou uma atenção. A espontaneidade porque eu sempre falo que a antes a gente seguia pessoas que a gente idealizava. Eu idealizo aquela blogueira, eu quero ter a casa dela, o carro dela. Hoje a gente segue quem a gente se identifica. Então, uma doida, com uma mãe barraqueira, uma cachorra doida, com uma irmã destrambelhada o pessoal se identifica e foi isso que cativou e ganhando a atenção do público”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.