Terceira Câmara Criminal do TJMA realiza sessão itinerante de julgamento na UEMA

Na próxima segunda-feira (17), às 9h, a Terceira Câmara Criminal Isolada do Tribunal de Justiça do Maranhão realiza sessão itinerante, na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no auditório do Curso de Ciências Biológicas. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão.

A atividade cumpre comando previsto no artigo 125, parágrafo 6º, da Constituição Federal. Esta é a primeira sessão itinerante de uma câmara criminal realizada fora da sede do Tribunal de Justiça.

“A sessão itinerante objetiva aproximar ainda mais o Poder Judiciário do Maranhão da sociedade, fortalecendo o nosso compromisso com a cidadania e com a prestação jurisdicional plena”, disse o presidente da Câmara Criminal Isolada, desembargador Froz Sobrinho.

A pauta da sessão foi devidamente publicada no Diário da Justiça eletrônico, sendo incluídas apenas ações que tramitam na plataforma do Processo Judicial eletrônico (PJe).

A 3ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Froz Sobrinho (presidente), Tyrone José Silva e Josemar Lopes Santos. A UEMA dará todo o apoio técnico e estrutura de rede que suporte o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).

SERVIÇO:

O quê: Sessão itinerante da 3ª Câmara Criminal do TJMA

Quando: Nesta segunda (17), às 9h

Onde: UEMA, auditório do prédio de Biologia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.