Técnico do Sampaio anuncia de rodizio entre goleiros

Durante o começo da temporada 2016, a principal indefinição do Sampaio se apresentou embaixo das traves. A equipe tricolor começou o ano com um revezamento de titularidade dos goleiros, Ruan e Jean vinham se alternando com a camisa 1 do time.Mas o rodízio na posição tem seus dias contados. O técnico do Sampaio, Marcelo Chamusca, revelou que suas observações estão encerradas. Segundo o treinador, o próximo goleiro a ser titular irá seguir na sequência da temporada.

– O que a gente vem fazendo é colocar os dois em ritmo e condição. Eu sempre falei que acho os dois com níveis bem próximo um do outro. Então, como não conhecia nenhum dos dois, eu proporcionei dois jogos para cada um e revezei no jogo-treino. Já observei a qualidade deles e a partir do próximo jogo a gente vai definir quem vai começar a Copa do Nordeste no domingo. Quem jogar na quinta (contra o São José-MA pelo Estadual) vai seguir a sequência dos jogos – afirmou.

Chamusca adiantou ainda que o clube não irá buscar nomes para posição no mercado. O treinador conta que o Sampaio chegou a acertar com Gustavo que está no Vitória, mas uma lesão atrapalhou a negociação.

– No momento não (sobre contratar um novo goleiro). Houve até a possibilidade de a gente trazer um outro goleiro para brigar junto com os dois, que seria o Gustavo do Vitória. Ele acabou tendo um problema de ordem física e não veio – disse.

A próxima partida do Sampaio será, nesta quinta-feira, no Estádio Castelão. Na sequência, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste, neste domingo, no Albertão, em Teresina-PI.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.