Tati Neves abre o jogo e revela que Bieber é “bem dotado e bom de cama”

Tati Neves resolveu descer das tamancas e desistir do discurso de boa moça. A garota que filmou Justin Bieber dormindo como um anjo, durante a passagem dele pelo Brasil, desistiu da pose de boa garota que sustentou em suas entrevistas aos veículos nacionais e resolveu abrir o jogo: ela foi, sim, para a cama com o boy.

Fazendo a linha fina internacional, a ex-Musa do Flamengo fez a revelação ao tabloide inglês “The Sun”. E fez questão de dizer que o garoto tem um corpo maravilhoso. Até aí nenhum segredo para ninguém, pois o fofo adora exibir os resultados de sua malhação por aí, e vive aparecendo de roupa justa e sem camisa em fotos na imprensa e em suas redes sociais.

Mas a revelação bombástica da carioca foi outra, algo que só alguém que já passou por momentos de intimidade com o canadense pode dizer: “Acreditem em mim, ele é muito bem dotado e bom de cama”. Neves ficou até meio chocada com a “resistência” e “energia” dele, quando Justin ligou para ela na manhã seguinte, pedindo para que ela voltasse.

Há controvérsias na história de Tati, no entanto. Ela alega ter encontrado com o cantor em uma festa, no camarote do clube Zax; mas Marcos Mion, que é um dos sócios do local, garantiu em entrevista ao “Daily Mail” que ele mesmo escolheu as garotas que entraram lá “e Tati Neves não estava entre elas. Inclusive ela nem é o tipo de garota que frequenta o clube”. No entanto, fontes do tabloide informaram que ela foi vista na boate Centaurus, onde Biebs esteve na noite anterior.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.