Suspeitos de assalto a bancos são presos em São Mateus

Em uma operação comandada pelo Comandante da 2ª CIA de São Mateus-MA, com apoio do Serviço inteligência de Bacabal, fez a prisão de quatro elementos, segundo a policia os mesmos confessaram a participação no assalto à agência do Bradesco, na Avenida Rodoviária, naquela cidade.

A prisão aconteceu na noite de sexta feira (16), quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que teria explodido uma agência bancária do Bradesco na cidade de são Mateus do Maranhão.

Com o grupo foi apreendido uma arma 9mm de uso exclusivo do exército,  7 munições ponto 40, joias e ferramentas que provavelmente foram usadas no arrombamento a agência bancária.

s suspeitos foram identificados como:

Edmílson Pereira Almeida

Walter Emanuel Mendes

Bruno Cardoso dos santos, reside em Bacabal na Rua Djalma Dutra.

Josilan  Lopes de Sousa, (Alan) Reside Bacabal, Bairro Mutirão trabalha com oficina de som automotivo.

O Assalto aconteceu por volta das 2h30min de quinta-feira (15), a Polícia Militar da 2ª CIA de São Mateus, recebeu uma denuncia via celular que 15 homens armados de fuzil, pistolas e escopetas, calibre 12, teriam tomado de assalto uma caminhonete modelo Hilux de placa não identificada e que em seguida assaltaram o ônibus da empresa Progresso nas imediações do Posto Mais Ipiranga, na BR-135, a 5 km da cidade de São Mateus.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.