Suspeito é morto após tentar assaltar duas senhoras no São Cristóvão

Dois elementos tentavam praticar um assalto no bairro João de Deus, em São Luís, nesta manhã, quando encontrou o capeta pela frente. Na verdade, alguém que estava armado e atirou, resultado na morte do assaltante ainda não identificado.
moto-lixo
De acordo com informações da policia, ele, juntamente com outro elemento, acabavam de assaltar duas senhoras em uma parada de ônibus e fugiam pela Avenida Santos Dumont em uma motocicleta de placa NMR 1192, quando foram surpreendidos por alguém armado que passava pelo local e passou a persegui-los, atirando contra os mesmos.

Na fuga, os criminosos perderam o controle da moto e colidiram violentamente com um poste de iluminação pública. O assaltante atingido, levou dois tiros, uma nas costas e outro na coxa, o comparsa dele, também foi atingido, mas recebeu atendimento e levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, para atendimento médico.

Ladrão que rouba ladrão…

Agora o gozado nessa situação, é que enquanto a policia fazia os procedimentos no local, não é que um homem, se aproveitando da situação, já estava depenando a moto, na frente dos policiais?

O flagrante foi registrado pelo repórter Carlos Roger, da Rádio Educadora, no momento que fazia cobertura ao vivo do fato para o programam Roda Viva. Segundo relatou o comunicador no ar, o aproveitador, achando que ninguém o via, retirava o painel do veículo e já ia saindo de fininho, quando foi surpreendido, recebendo voz de prisão dos policiais.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.