Suspeito é linchado e morto por populares na Vila Luizão

Foto e fonte: Domingos Ribeiro / Mirante 

 Um homem, identificado como Marcelo Lisboa Alves, de 21 anos, foi linchado no início da manhã desta terça-feira (24), nas proximidades da Vila Luizão, após, supostamente, assassinar um morador do bairro – conhecido como Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos – a tiros.

De acordo com informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, Raimundo Nonato foi emboscado e morto por três homens, por volta das 6h45. Após o crime, os homens fugiram pela lateral da Unidade de Educação Básica (UEB) Governador Leonel Brizola, e um deles – Marcelo Lisboa Alves – acabou capturado por populares.

Marcelo Lisboa Alves foi morto a tiros e pedradas. Ele teve o rosto esmagado pelas pedradas, além de ter a garganta cortada. De acordo com o capitão Moreira, uma equipe da Polícia Militar havia passado pelo local 10 minutos antes dos homicídios, fazendo buscas de outra ocorrência.

“Diuturnamente, nós fazemos rondas aqui. O problema, aqui, não é falta de policiamento, não. É a população que não coopera, não nos ajuda”, disse o capitão.

Segundo as primeiras investigações da PM, Marcelo Lisboa e Raimundo Nonato eram conhecidos – ao ponto de um frequentar a casa do outro.

A polícia ainda não identificou os outros suspeitos de envolvimento na morte de Raimundo Nonato da Silva, mas já iniciou as buscas.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.