Suspeito de tráfico de drogas foge da polícia em Codó

Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas em Codó, a 290 km de São Luís. O comandante do 17° Batalhão, Jurandy Braga, explicou que o suspeito conseguiu fugir com a ajuda de outra pessoa.

“Ao ver a polícia, o indivíduo entrou em uma residência onde utiliza como ponto de venda de drogas, mas o dono da residência impediu a entrada da polícia tempo suficiente para que o verdadeiro traficante se evadisse do local”, disse o comandante.

Além das drogas, os policiais apreenderam um caderno detalhado com nomes de várias pessoas de fora e de dentro de três presídios do Maranhão. Nele estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco.

No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

O delegado, Rômulo Vasconcelos acompanha o caso e afirma que várias cópias serão encaminhadas para o sistema penitenciário para que os indicados sejam investigados, pois de acordo com a polícia eles possivelmente são operadores de drogas dentro de presídios maranhenses e fazem parte de uma facção criminosa.

“Possivelmente são pessoas que vendem as drogas ou possui dívidas com o traficante porque tem valores escritos, existem relação de presos de todos os blocos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco”, explica o delegado. FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.