Suspeito de cometer crimes : Guarda Municipal é brutalmente assassinado em Alto Alegre

1-1
Waltelino Grajaú Lima morto por rivais em Alto Alegre

Por Mauro Garcia

Um Guarda Municipal, identificado pelo nome de, Waltelino Grajaú Lima, 37 anos, o “Walter” como era conhecido, foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 07: hs, na Rua do Campo, bairro Santa Luzia, em Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com a policia local, a vitima estava saindo de uma borracharia quando foi abordado por três elementos, onde foi alvejado com vários tiros de pistola.

Histórico

Segundo informações do Sargento PM “Costa” a uma emissora de rádio, Walter já teria um histórico de crimes praticados no estado, e era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa em São Luís.

Esposa assassinada em 2016

Em novembro de 2016, a esposa do Guarda Municipal, Mariana Costa Rodrigues, a “Guega” 39 anos, foi executada com vários tiros na cabeça, por dez elementos encapuzados no Residencial VIlle,  bairro do Mucambo em Alto Alegre.

Guega teria sido obrigada a deixar a filha menor de idade no quarto para depois ser morta pelos criminosos, ja que os mesmos não encontraram o alvo em casa, eles decidiram matar a mulher no lugar de Walter.

Conflitos sanguinários

Ainda de acordo com a policia, a motivação do crime teria ligações com a morte do traficante Werbeth Sousa Cunha, vulgo “Iskis”, executado na madrugada do dia 11 de novembro de 2016, também em Alto Alegre, aonde os policiais chegaram a ouvir algumas testemunhas que estavam nas proximidades, porém, somente disseram que ouviram um barulho de uma motocicleta, mas não sabiam precisamente, se eram mais, ou somente uma pessoa no veículo.

image-39-640x640
Mariana Costa morta por rivais de Walter dia 15 de novembro de 2016

 

traficante-morto-em-alto-alegre-do-maranhao-1-copia
Werbeth Sousa Cunha, vulgo “Iskis” foi assassinado por Walter dia 11 de novembro de 2015

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.