Suposto vídeo da deputada Rosângela Curado pega em blitz bêbada é espalhado na Internet

Os principais adversários da pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT), estão espalhando pela região tocantina e todo o Maranhão que estão de posse de um vídeo que pode enterrar a candidatura da pedetista. De acordo com relatos e com as imagens do vídeo, Rosângela teria sido flagrada em uma blitz com visível aparência de embriaguez.

No vídeo que já circula entre alguns, uma mulher apontada como sendo Rosângela Curado está em trajes de banho e ao ser parada pela Polícia Militar, entrega seus documentos, entre eles é possível perceber a carteira com o brasão da Câmara Federal. Na oportunidade, a motorista acaba vomitando dentro do próprio veículo e em seguida “apagando”, ficando desacordada por conta do efeito álcool.

As imagens foram supostamente gravados por um policial que acompanhou a abordagem, ele mostra elementos que podem caracterizar ser de fato Rosângela Curado, como um cordão que ela utiliza e a carteira funcional da Câmara Federal.

Em resposta ao suposto vazamento desse vídeo, a campanha de Rosangela Curado já divulga nas redes sociais a seguinte mensagem: “A única mulher candidata poderá provocar uma derrota assustadora nos marmanjos na próximas eleições em Imperatriz. Uns que covardemente estão jogando baixo e com medo da derrota antecipada farão de tudo para atrapalhar a vitória da primeira mulher prefeita da nossa querida IMPERATRIZ. Chantagem é a última armação dessa tropa de choque que amanhece e anoitece dizendo que vão colocar um vídeo da Dra. Rosângela na rede. Imperatriz não vai cair mais nessa e os eleitores querem propostas e não baixarias…. Vamos para o campo das idéias. Ser homem é saber respeitar as mulheres…… Sem medo e ser preconceito… EU VOTO É NA MULHER…”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.