Sósia Janaina Santucci diz que vai mostrar bumbum maior que amiga na Playboy

janaina1Capa da “Playboy” deste mês, Janaina Santucci promete acabar de uma vez por todas com as comprações que fazem dela com a ex-panicat Aryane Steinkopf. E nessa briga de egos, pelo menos no quesito bumbum, Janaina já levou a melhor. A gata vai mostrar pela primeira vez num ensaio nu o seu bumbunzão de 106cm, ou seja dois centímetros a mais que o de Aryane.

“Sempre fiz sucesso pelo bumbum grande, desde a época da escola, quando eu era magrinha. Essa é uma das surpresas que as pessoas vão ver na minha revista”, aposta a gata.

É com esse atributo que a capixaba promete arrebentar as vendas nas bancas, batendo, assim, o grande recorde que Aryane teve em seu polêmico ensaio, em 2012.

“Torço muito para que isso aconteça. E sei que vai acontecer. Não vi a revista dela (Aryane), só olhei mesmo a capa, mas posso garantir que o o meu ensaio está surpreendente, lindo. E sei que vou bater esse recorde de vendas dela”, provoca a loira, de 25 anos, que se inspirou em ninguém menos que Joana Prato, a eterna Feiticeira, para os cliques.

“Não me acho parecida com nenhuma das duas, nem com a Joana, nem com a Aryane. Cada uma tem o seu jeito de ser, a sua beleza. Eu me inspirei nas poses de Joana porque achei o ensaio dela lindo demais”, explica.

As comparações com a ex-panicat surgiram no final de 2013, quando Janaina começou a namorar Well Jr, o ex-marido de Aryane, e com quem tem um filho. Assim que o nome de Janaina foi confirmado como a nova capa da “Playboy”, as duas voltaram a se estrenhar em público. Aryane chegou a afirmar que a rival estava usando o nome dela para se promover.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.