Site de Marco Feliciano é hackeado com protesto contra homofobia

Em seu perfil no Twitter, o parlamentar paulista, notório por posicionamentos preconceituosos em relação à população LGBT, se disse vítima de “intolerância.
A página oficial do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi modificada por hackers na tarde desta sexta-feira. O grupo intitulado ProtoWave postou uma imagem com um Cristo negro e uma bandeira do arco-íris, símbolo do orgulho LGBT, ao fundo.
A imagem postada também fazia referência à marca O Boticário, cuja recente campanha publicitária relativa ao Dia dos Namorados foi contestada por grupos religiosos ao apresentar casais homoafetivos. Ao acessar o site, o internauta também ouvia uma sátira da canção “I will survive”, celebrizada pela cantora Gloria Gaynor.
Em seu perfil no Twitter, o parlamentar paulista, notório por posicionamentos preconceituosos em relação à população LGBT, se disse vítima de “intolerância”. “Parabéns tbem aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito”, afirmou. [Fórum]

pagina-de-marco-feliciano-hackeada-890x395

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.