Sindicalistas começam a se concentrar na Praça Deodoro

Centrais sindicais já estão concentradas, na tarde desta quinta-feira (11), em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro em São Luís. A paralisação é devido ao Ato público que está sendo promovido pelas Centrais Sindicais em todo o País. Os participantes da manifestação vão seguir em passeata pelo centro da cidade, a rota ainda não foi definida.
Apesar da concentração, os ônibus estão circulando normalmente, o trânsito flui de forma tranquila e o comércio no centro da cidade está funcionando sem nenhum problema. Não há previsão das lojas serem fechadas por causa do ato.

Dia de Luta

O Dia Nacional de Mobilizações e Lutas ocorre em todo o País nesta quinta-feira, dia 11, numa promoção da Força Sindical no Maranhão, em parceria com outras seis instituições – Central Única dos Trabalhadores, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, União Geral dos Trabalhadores, Nova Central Sindical de Trabalhadores, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil e Central Social e Popular Conlutas.

De acordo com a direção da Força Sindical no estado, o ato será representado por uma caminhada, pelas ruas do centro da cidade, cuja concentração ocorrerá em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, na Praça Deodoro, cujo desfecho será na Praça Pedro II.cantralcapa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.