SERVIDORES ESTADUAIS DA SEGEP RECEBEM ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO DO PROGRAMA HSLZ EM MOVIMENTO

HSLZ  EM MOVIMENTO

A Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência (SEGEP) em parceria com o Hospital São Luís / HSLZ e o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses / CADH  ofereceram mais saúde e qualidade de vida aos servidores públicos estaduais, e inovaram com um atendimento descentralizado e itinerante de prevenção em saúde.

Trata-se do projeto “HSLZ em Movimento” , que consiste em levar até o local de trabalho do servidor a oferta de diversas consultas e exames com uma equipe médica e de enfermagem.

Sob o comando da Secretária Flávia Alexandrina, os servidores estaduais da SEGEP foram os beneficiados dessa semana com o programa e puderam realizar serviços de consultas nas especialidades de Ginecologia, Cardiologia e Clínica médica, além de Nutrição e exames laboratoriais em seu próprio local de trabalho.

FOTO – DIVULGAÇÃO: Diretor do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo e a Secretária Estadual Flávia Alexandrina (SEGEP) entre assessores durante atendimentos do projeto de saúde preventiva “HSLZ em Movimento” que aconteceu na sede da SEGEP.  

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.