Sem Patrick Vieira, Náutico enfrenta Sampaio no Castelão

Apesar de ser esperado pela comissão técnica, o meia Patrick Vieira não vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Estádio Castelão. O jogador ainda sente dores no dedão do pé e não viaja para encontrar a delegação em São Luís do Maranhão. Por outro lado, os zagueiros Diego e Ronaldo Alves, além do meia Hiltinho vão se integrar ao time. Os dois últimos devem ser titulares.

Patrick já vai para o terceiro jogo consecutivo fora de combate. O primeiro, contra o Criciúma (vitória por 2 a 0), ele não jogou por estar suspenso. No empate de 1 a 1 contra o Flamengo, ele já sentia as dores no dedão do pé – o mesmo motivo desta ausência.

– Patrick não viaja. Ele sofreu uma contusão no dedo, que é fruto de uma lesão antiga. Precisamos reavaliar por causa disso, mas não é nada grave. Mas é difícil dar uma previsão para a volta dele – disse o médico Bruno Muniz.

Ronaldo Alves e Hiltinho foram desfalques diante do Flamengo porque atuaram na Copa do Brasil pelos seus ex-clubes – Avaí e Boa Esporte, respectivamente.

– São dois jogadores importantes para o nosso grupo, assim como Patrick que não jogou. Mas Hiltinho principalmente, porque ele segura muito a bola e faz muitas infiltrações na zaga. Ronaldo é um jogador mais encaixado com Fabiano Eller. Mas, quem entrou, teve muita disposição – destacou Levi Gomes, que comandou o time diante do Flamengo.

Ronaldo Alves tem atuado como titular e Flávio, tudo indica, volta ao banco de reservas. Hiltinho e Pedro Carmona, que entrou de frente diante do Flamengo, disputarão uma vaga no meio de campo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.