Seleção Uruguaia convoca jogadores de Vasco e Cruzeiro para o jogo contra Brasil e Peru

ds

 

O treinador Óscar Tabárez convocou, nesta sexta-feira, 24 jogadores que atuam no exterior para defender a seleção uruguaia nas partidas contra Brasil e Peru, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Celeste recebe o time de Tite no dia 23 de março, e irão até Lima no dia 28 do mesmo mês.

Com Suárez e Cavani, a lista conta com dois atletas que atuam no Brasil. São eles: o goleiro Martín Silva, do Vasco, e o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro. Além deles, o lateral Álvaro Pereira, ex-São Paulo, e o meia Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians, também aparecem na relação.

Um dos pilares do trio MSN, Suárez está suspenso pelo segundo cartão amarelo e não vai encarar o Brasil. O atacante, contudo, irá participar normalmente dos treinos e deve jogar contra o Peru. Muslera também cumpre suspensão por cartão, ou seja, Martín Silva deverá ser o titular contra a seleção brasileira.

Vice-líder das Eliminatórias, o Uruguai está com 23 pontos, quatro atrás do Brasil. No próximo dia 18, Tabárez vai chamar jogadores de clubes do país, antes do primeiro treinamento, dois dias depois.

 

dewsc

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.