Secretário de Meio Ambiente de Morros pode esta envolvido em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro contra a vida de um homem conhecido por “Caetano”, no município de Morros poderá estar perto de ser esclarecido. Até o momento, o suspeito pode ter sido um homen identificado até o momento por “Fogoió”. A polícia suspeita que o secretário de Meio Ambiente do Município, pode ter emprestado a arma usada no crime.As investigações levaram a polícia a identificar um suspeito, conhecido por fogoió, que ainda se encontra foragido.  Os policiais suspeitam ainda, que  a arma usada na tentativa de homicídio, pode ser uma arma encontrada com o secretário de Meio Ambiente de Morros, Alyson Gardel Lima Medeiros.  O secretário prestou esclarecimentos à polícia nesta quarta-feira (3). A prioridade nas investigações agora, é saber se a arma usada na tentativa de homicídio, era a que foi encontrada na residência do secretário Alyson Gardel.

Ainda nesta quarta-feira, os investigadores da Polícia Civil da Regional de Rosário e do município de Morros deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão na residência do secretário, na casa de Fogoió, e ainda na sede do Meio Ambiente. Durante as buscar foi encontrada na casa do secretário, uma pistola 380, com 03 carregadores e ainda 10 munições do mesmo calibre. O secretário foi ouvido na delegacia de Morros e depois liberado.
As investigações irão continuar no sentido de descobrir se realmente a arma do prefeito que está registrada, foi usada na ação criminosa na tentativa de homicídio contra Caetano, que fora alvejado com um disparo na região da coxa.
Fonte:Mauro  Wagner

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.