Santos crê que proposta de contrato de cinco anos convencerá Robinho

O tempo de contrato oferecido pelo Santos, pode ser o trunfo para o sim de Robinho, na negociação de renovação. Pelo menos este é o sentimento dos dirigentes do clube, que entendem que o acordo ficou mais próximo após a conversa da última terça-feira.

Segundo  uma equipe de reportagem apurou, o Santos ofereceu um contrato de cinco anos ao ídolo, durante reunião com a advogada do jogador, Marisa Alija, e acredita que isso deverá convencer o atacante. 

Na última terça, ao contrário da reunião da semana passada, pela primeira vez as partes entraram na discussão de valores. Desta vez, no entanto, o presidente santista Modesto Roma Júnior evitou o contato com a imprensa, adotando a discrição sobre a conversa. 

Robinho tem contrato com o Peixe até 30 de junho. Para renovar com o clube, o ídolo queria que os direitos de imagem que estavam atrasados fossem pagos. Na última semana, após conseguir R$ 8 milhões emprestados, o Santos enfim conseguiu quitar todas as dívidas que tinha com o elenco. 

Antes disso, na última quinta-feira, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, com discurso de cobrança pela situação dos atrasados. No dia seguinte, no entanto, Modesto Roma manifestou publicamente que não interpretou as palavras do atleta como uma pressão sobre a diretoria santista.  

No domingo, Robinho fará sua última partida pelo Santos antes da apresentação à seleção brasileira, para a disputa da Copa América. O atacante estará em campo contra o Sport, às 11 horas, na Vila Belmiro. Se a negociação de renovação fracassar, esta poderá ser sua despedida no clube.  

*Colaborou sob supervisão de Bruno Freitas

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.