Sampaio quer começar reação contra o Bahia no Castelão

Visando à terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o que pode valer a fuga da lanterna, o Sampaio volta a campo na noite desta sexta-feira. O confronto diante do Bahia, às 21h30, no Castelão, em São Luís, deve mostrar o Tricolor passando por novas mudanças na formação do time, por causa da ausência de alguns atletas lesionados.

Em sua última entrevista antes do confronto, o técnico Wagner Lopes deixou claro a necessidade da vitória custe o que custar – os três pontos farão com que o Sampaio passe a lanterna para o Tupi. Se anteriormente o treinador exaltava o padrão de jogo que a equipe vinha adquirindo, o discurso mudou totalmente.

– Precisamos vencer. Não importa se jogamos bem ou mal, precisamos vencer. Em toda minha carreira como treinador nunca tive uma sequência tão ruim, com sete derrotas em 13 jogos – disse Lopes.

Para conquistar um novo triunfo, Wagner aposta principalmente na primeira semana que teve de preparação com o time. Anteriormente, o Sampaio realizou uma média de um jogo a cada três dias, dificultando a preparação para os duelos seguintes na Série B.

Em campo, a principal baixa será do lateral-esquerdo Rafael Estevam, que está na fase final de recuperação de uma lesão. Renan Luís e Léo Gago surgem como os principais candidatos para assumir a vaga na posição.

O JOGO

Local: Castelão, em São Luís
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques (MG), auxiliado por Ricardo Junio (MG) e Felipe Alan Costa (MG).
Desfalques: Daniel Barros, Guilherme Lucena, Rapael Estevam e Henrique estão lesionados.
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis (Léo Gago); Diego Lorenzi (Renan Ribeiro), Felipe Baiano, Lucas Sotero, Edgar e Pimentinha; Elias.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.