Sampaio lidera o maranhense sub-15

Sub-15 Tricolor segue invicto no estadual.
Sub-15 Tricolor segue invicto no estadual. – Divulgação

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa segue na liderança do Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol após o término da quarta rodada da fase classificatória realizada no último fim de semana. O time tricolor manteve a ponta na tabela ao golear o Expressinho por 5 a 1.

Com a vitória, o Sampaio chegou aos 10 pontos, um a mais do que o Comercial, que bateu o São Luís por 1 a 0. O Grêmio Maranhense foi outro time a vencer na rodada: 2 a 1 sobre o Cantareira. O resultado colocou o Grêmio Maranhense na terceira colocação na classificação.

No outro jogo da rodada, o XV de Novembro derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0 e subiu para a quinta posição na tabela.

A próxima rodada do Estadual Sub-15 está programada para sábado (1º/10). Quatro partidas serão realizadas: Sampaio Corrêa x São Luís, Babaçu/Cefama x Cantareira, Grêmio Maranhense x Expressinho e São José x Comercial. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda irá confirmar horários e locais das partidas.

Regulamento

E Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol conta com a participação de nove times. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em turno único. Os quatro primeiros colocados na tabela se classificam para as semifinais, que serão realizadas em jogos de ida e volta. Os vencedores das semifinais decidem o título da competição em duas partidas.

Classificação

1. Sampaio Corrêa – 10 pts

2. Comercial – 9 pts

3. Grêmio Maranhense – 7 pts

4. Babaçu/Cefama – 5 pts

5. XV de Novembro – 5 pts

6. São Luís – 3 pts

7. São José – 2 pts

8. Cantareira – 2 pts

9. Expressinho – 1 pt

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.