Sampaio goleia o Balsas e está na final do turno da Copa Cidade

Mesmo com a cabeça nas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C e atuando com o time reserva, o Sampaio Corrêa segue firme na briga pelo título da Copa Cidade de São Luís. No segundo confronto das semifinais do primeiro turno, na noite desta terça-feira (5), o Tricolor não deu chances ao Balsas e goleou por 5 a 1. Júnior Chicão (2), Erlon, Robinho e Bruno Chocolate fizeram os gols do Bolivão, com Gival descontando para o Balsas.

Classificado para a final, o Sampaio segue invicto na Copa Cidade e conquistou a sua quarta vitória em cinco jogos. Já o Balsas sofreu a sua segunda derrota e está fora do primeiro turno.

O próximo compromisso do Sampaio será pelas semifinais da Série C, contra o Vila Nova. A partida será realizada neste sábado (9), no estádio Castelão. A final do primeiro turno será contra o Cordino, mas ainda não há data definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Já o Balsas fará sua primeira partida no returno contra o Bacabal, no estádio Cazuza Ribeiro.

O jogo

Com a vantagem do empate e o fator casa, o Sampaio começou o jogo com tudo diante do Balsas, desperdiçando duas boas oportunidades nos minutos iniciais, com o lateral Deca e o meia-atacante Rayllan. De tanto insistir, o Tricolor foi premiado aos 20 minutos: Rayllan foi derrubado pelo goleiro Júnior na grande área, com a arbitragem marcando o pênalti. Na cobrança, Júnior Chicão não titubeou e abriu o placar: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Sampaio rapidamente tratou de definir a situação: em menos de meia hora, Erlon (aos nove minutos), Robinho (aos 19 minutos) e Bruno Chocolate (aos 23) transformaram a vitória em goleada. Gival ainda descontou de pênalti para o Balsas, aos 35 minutos, mas Júnior Chicão voltou a balançar as redes para o Sampaio, dois minutos depois.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.