Sampaio faz os últimos ajuste para enfrentar o Moto Club

Fora do Sampaio durante os últimos três jogos, o volante Auremir conseguiu recuperação de um problema no pé. De olho no Superclássico diante do Moto Club, o volante tricolor tem treinado normalmente e, durante as atividades, o técnico Chamusca tem escolhido o jogador para equipe titular.

– Estou com quase 15 dias tratando. Espero ganhar a oportunidade de jogar domingo, fazer um bom jogo e buscar a vitória, porque sabemos que é um jogo importante – disse o volante.

Volante Auremir vem desfalcando o Sampaio Corrêa há três partidas (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)Volante Auremir vem bem durante os treinos e deverá ser titular contra o Moto (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)

Sobre o tempo parado, nada que muito esforço não supere. Auremir ressalta a boa pré-temporada que o clube fez, que ajuda muito em um momento como esse.

– Eu tenho que correr atrás do tempo perdido. Não foi muito e também fizemos uma boa pré-temporada. Mas tem que correr para que chegue em uma condição mínima para fazer o jogo – afirmou.

Sobre o fato de voltar de lesão justamente no Superclássico, nada que assuste. Pelo contrário, para Auremir o jogo contra o Moto no seu retorno é bastante positivo.

– Jogo bom são esses. Espero ir bem e se Deus quiser conquistar a vitória. O grupo é muito preparado – finalizou.

Diante do Moto Club, o técnico Marcelo Chamusca deve escalar a seguinte formação: Ruan; André Penalva, Mímica, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi, Auremir, Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jhullian.

A partida entre Sampaio e Moto Club será realizada, no Estádio Castelão.  O confronto deste domingo está marcado para às 16h.

Vale lembrar que o duelo tem o ingrediente da liderança do Grupo A e vantagem que a posição oferece para as semifinais. O Tricolor garante a supremacia da chave até mesmo com um empate.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.