Sampaio fará mudanças para o jogo contra o MAC

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe que deverá ser titular na primeira semifinal contra o Maranhão. com cinco desfalques no time titular, por causa de suspensões e lesões, o treinador pode comemorar o retorno do zagueiro Luiz Otávio que se recuperou das dores na costela.

Sem o lateral Guilherme Santos e o meia Fernando Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Jeanderson e Pimentinha ganham a vaga no time titular. Além disso, para completar a zaga, Alex Baiano entra no lugar de Genílson, enquanto Levi permanece entre os titulares, pois Auremir sofreu uma torção no tornozelo na partida contra o Ceará. Quem também retorna ao time é o lateral-direito Léo Rodrigues, tirando a titularidade de Diego Valderrama.

Fechando as alterações, no gol Jean ganha a vaga de Ruan, que sofreu um estiramento na coxa direita. O provável time do Sampaio deverá ser escalado com Jean; André Penalva, Luiz Otávio, Alex Baiano e Jeanderson; Levi, Walfrido, Léo Rodrigues e Daniel Barros; Edgar e Pimentinha.

Como terminou em segundo lugar no grupo A, o Sampaio precisa vencer um dos jogos e evitar a derrota pelo mesmo saldo na volta para garantir a vaga na decisão. O confronto contra o MAC será realizado neste domingo às 17h.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.