Sampaio fará marcação cerrada em Grafite: “Jogador de alto nível”

Para conseguir vitória diante do Santa Cruz, neste sábado, o Sampaio irá se cercar de todas estratégias e tentar superar não só o adversário como voltar ao G-4 do Brasileiro da Série B. Como articulação para o duelo vale até marcação especial no goleador da Cobra Coral. No confronto nordestino, o Sampaio já confirmou. Vai ter marcação individual no atacante Grafite.

A confirmação vem do próprio defensor do Sampaio, o zagueiro Plínio. O jogador ressalta a qualidade do atacante do Santa Cruz e fala em “marcação implacável” no atleta.

– Tem que ter uma marcação especial. É um cara que já esteve na Seleção Brasileira. Jogador de alto nível. Vamos ficar sempre atentos. É um jogador de muita qualidade, quando tem um espacinho, ele não peca. Vamos fazer uma marcação implacável em cima dele – revelou.

No duelo individual, Plínio tem uma baixa considerável. É que o defesor do Sampaio não terá seu companheiro de zaga, Luíz Otávio, que foi diagnosticado com uma lesão muscular. Nada que a munição reserva não possa resolver.

– No elenco tem outros zagueiros qualificados. Tem bons nomes como o Mimica, Edvânio e o Edmar. Aquele que o professor optar, nossa equipe vai ser muito bem representada. O Condé trabalhou bem esse sistema defensivo. Todos os zagueiros estão bem preparados – disse.

O zagueiro do Sampaio ainda falou sobre a dificuldade que o Sampaio deve encontrar na partida como um todo. Plínio conta com a força da torcida do Tubarão e fala que o grupo trata a partida como uma decisão.

– Todos esses últimos jogos estão sendo confrontos diretos. Fomos felizes nos jogos anteriores. Contra o Santa Cruz, vamos ter o apoio de nosso torcedor e isso é importante. É encarar como decisão – finalizou.

Zagueiro Plínio volta ao Sampaio depois de cumprir suspensão automática (Foto: Flora Dolores /  Jornal O Estado)Zagueiro Plínio é só elogios ao atacante do Santa Cruz e revela marcação especial (Foto: Flora Dolores / Jornal O Estado)

Sampaio Corrêa e Santa Cruz se enfrentam, neste sábado, no Estádio Castelão. A partida está marcada para às 16h30.

O Sampaio é o quinto colocado no Brasileiro da Série B com 44 pontos. O Santa Cruz vem na sequência com a mesma pontuação, mas na quinta colocação por maior número de vitórias. As equipes estão a dois pontos do G-4, que tem Bahia e Vitória, como quarto e terceiro, respectivamente, com 46 pontos cada.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.