Sampaio estreia em grande estilo no Estadual

O Sampaio Corrêa estreou de forma positiva na 100ª edição do Campeonato Maranhense de Futebol. Em partida disputada no Estádio Castelão, na noite desta segunda-feira, a Bolívia Queria aplicou uma goleada de 7×1 no São José e cravou os primeiros três pontos no Estadual.

A equipe Tricolor dominou o confronto do início ao fim, e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com o meia-atacante Joãozinho. Aos 26, foi a vez de Matheus marcar. O São José ainda chegou a descontar no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Sampaio começou a definir a partida antes dos dez minutos. Roney guardou. Depois foi a vez de Paulo Sergio, de cabeça, anotar o quarto gol. Sem tirar o pé, o time do povo seguiu pressionando e chegou ao quinto gol com marcação contra do jogador adversário.

Mas o melhor ainda estava por vir. O atacante Luan recebeu na intermediária e fez fila, driblou até o goleiro para fazer um golaço no Castelão. Foi o sexto gol boliviano na partida.

Insaciável, o Tubarão queria mais, e foi buscar o sétimo tento. Valdo Chaveirinho deixou o dele em toque por cobertura e fechou o placar esmagador para o Sampaio.

A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado, dia 1º de fevereiro, no clássico contra o Maranhão, novamente no Estádio Castelão, às 16h30.

Ficha Tricolor

Victor Lube, Everton, Paulo Sérgio, Lucão e João Victor; Ricardo Capanema, Eloir (Ramon) e Joãozinho (Neto); Luan, Roney e Matheus (Valdo Chaveirinho).  

Renda da Partida: 11.390,00 (onze mil trezentos e noventa reais)

Público total: 1.593

Pagantes: 1365 (745 pagantes + 620 Sócios Torcedores)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.