Sampaio disputa ‘jogo do ano’ contra Volta Redonda

 

 

 

Partida contra Volta redonda neste sábado pode garantir acesso para a Série B em 2018.

 

 

A equipe do Sampaio Corrêa está pronta para o que é considerado ‘o jogo do ano’ contra o Volta redonda, na partida que vale o acesso para a Série B do Brasileirão neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

O confronto vale uma vaga na Série B de 2018. Por ter vencido a primeira partida por 1×0, o Tricolor garante o acesso com um empate.

Como já havia realizado todos os trabalhos táticos, posicionamento e ajustes pontuais ao longo da semana, o técnico Francisco Diá deixou os jogadores livres para organizarem o tradicional “rachão”.

Ausente do último treinamento, devido a um problema no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente do recreativo e está garantido para ajudar os companheiros a lutar pelo acesso.

César Sampaio sentiu um desconforto na coxa, na penúltima atividade, e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Diá reconhece as qualificações do adversário, e alerta para a necessidade dos seus comandados estarem atentos a todo momento: “Trabalhamos bem durante a semana, e todos estão cientes da importância da partida. O Volta Redonda é uma equipe qualificada, bem treinada, e merece atenção total nos 90 minutos.”, apontou o treinador boliviano.

Concentrados desde quinta-feira, os jogadores do Sampaio Corrêa estão prontos para o duelo, considerado por todos como o jogo do ano.

Ingressos – Em mais um dia de postos de vendas movimentados, foram contabilizados 26 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Volta Redonda.

 Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa e Jerffeson Recife

 Zagueiros:  Fredson, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

 Volantes:  Diego Silva, Zaquel, João Victor e Valderrama

→ Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

 Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac, Uilliam, Célio Holanda e Felipe Marques

 

Fernando Sobral diz que equipe não pode se acomodar 

Fernando Sobral ratifica o discurso dos companheiros e garante a equipe em estado de alerta total durante todo o jogo. “Conseguimos um bom resultado na partida de ida, mas a vantagem é pequena. Não podemos  nos acomodar. Temos conversado bastante durante a semana e todos estão cientes de que precisamos entrar em campo com a mesma disposição para conquistar essa vaga”, destacou o meia Tricolor.

Sobral aproveita e faz um convite à torcida boliviana, que já comprou metade dos ingressos para o jogo do ano. “A torcida do Sampaio é imensa, e está se mobilizando para a partida. Espero que o Castelão esteja completamente lotado, pois será um jogo difícil, brigado, e o torcedor pode fazer a diferença”, frisou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.