Sampaio Corrêa espera retorno de jogadores machucados para enfrentar o Boa Esporte

Depois de derrota fora de casa, o Sampaio Corrêa agora volta as atenções para uma nova partida em domínios do adversário. O próximo compromisso do Tricolor na Série B é contra o Boa Esporte, mas com um tempo maior de preparação, pois o jogo só será realizado na sexta-feira da semana que vem.

Esse tempo servirá para recuperar os atletas que vem jogando em virtude da sequência de jogos, mas, principalmente, para garantir volta de desfalques que vem se estabelecendo de lesões e fizeram muita falta nas últimas rodadas.

Com problemas musculares, são cinco atletas considerados titulares que não jogaram na última partida. A tendência é que pelo três voltem já para a partida contra o Boa Esporte.

O atacante Pimentinha se recuperava apenas de um edema muscular e já deve ser reintegrado aos treinos com grupo nesta semana. A mesma coisa deve acontecer com o lateral direito, Daniel Damião, que se restabelecia quanto a um desconforto muscular.

O meia Nádson sofreu uma lesão muscular de grau um, na 29ª rodada, no dia 26 de setembro, no empate em 0 a 0, contra o Santa Cruz. O tempo estimado de recuperação é de 10 a 15 dias. A tendência é que, nesta semana, ele realize um exame para confirmar se houve plena cicatrização da lesão. Como foi um curto período de inatividade, não há necessidade de uma transição tão longa e, é provável, que o atleta fique à disposição do técnico Léo Condé.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.