Sampaio Corrêa encara ABC pelo jogo de ida da semifinal do Nordestão

Abrindo as semifinais da Copa do Nordeste 2018, Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Castelão, às 21h45. A partida terá a transmissão da TV Difusora para todo o estado do Maranhão, exceto para São Luís.

Para a partida de ida o técnico Roberto Fonseca não vai contar com Bruninho, o atleta está fora em virtude de uma fratura no pé.  Mas Fernando Sobral e João Paulo retornam a equipe tricolor. O meia João Paulo deve herdar a vaga de Bruninho e Danielzinho é o favorito para permanecer na equipe, apesar de Rodrigo Fumaça ser cotado na função.

Pelo lado do ABC, a equipe vem de uma derrota para o Globo no Brasileirão da Série C. Mas vive uma campanha mediana na competição nacional.

A Bolívia Querida deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho (Fumaça); Uilliam.

O ABC tem como provável escalação: Rodrigo Carvalho; Vitinho, Tonhão, Danlei e Igor Fernandes; Anderson Pedra, Marcos Júnior, Higor Leite e Mateus Carvalho; Leandrão e Luan.

O árbitro principal da partida será Anderson Daronco do Rio Grande o Sul. Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo do Rio de Janeiro e Kleber Lucio de Santa Catarina.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.