Sampaio apresenta o 3º uniforme para a temporada 2015

A nação boliviana ganhou um novo manto para colocar no peito e se orgulhar. Em uma noite movimentada, o presidente Sergio Frota lançou o 3º uniforme do clube para a temporada 2015, na loja Sampaio Mania, no Rio Anil Shopping.

Maracanã e Cleitinho exibiram o novo manto Tricolor

Acompanhados por duas belas modelos, Arlindo Maracanã e Cleitinho foram os jogadores escolhidos para posarem com a nova camisa, e desfilaram na passarela ostentando as cores da Bolívia, para delírio da grande torcida presente.

“Sem dúvidas, é um belo uniforme, que vai incrementar ainda mais o ano do Sampaio Corrêa. Estamos fazendo todos os esforços para montar uma equipe forte e trabalhando também muito fora de campo para elevar ainda mais a marca do nosso clube”, declarou o presidente Sergio Frota, cercado pelo carinho dos torcedores.

O volante Arlindo Maracanã já sentiu a emoção de vestir o novo manto, e não vê a hora de estreá-lo em campo: “Uma camisa bonita como essa tem que colocar logo pra jogar. Tenho certeza que a torcida aprovou. Agora é fazer igual dentro de campo”.

Os jogadores Gil Mineiro e Válber também marcaram presença no lançamento do 3º uniforme, assim como vários dirigentes do clube, funcionários e até torcida organizada, que abrilhantou a noite entoando os cânticos das arquibancadas.

Frota já garantiu a estreia do 3º uniforme na próxima quarta-feira, no Castelão, na abertura da Copa do Nordeste: “Vamos registrá-lo e estrear logo contra o Sport, para que nos traga boas vibrações e possamos conquistar uma grande vitória”, declarou o presidente.

Maracanã e Cleitinho foram os modelos da noite

A criançada fez a festa com o presidente e Arlindo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.