Saída Alexandre Wrobel, movimenta Conselho de Gestão do Flamengo

Alexandre Wrobel não é mais vice de futebol do Flamengo. No fim da tarde desta terça-feira, o Rubro-Negro comunicou mudanças no departamento, que agora será comandado pelo Conselho de Gestão. O grupo é composto por cinco dirigentes, incluindo Wrobel, sob a liderança do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes.

Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09/06), os trabalhos do dia a dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.”

ERRATA: ao contrário do que foi publicado anteriormente  Alexandre Wrobel não pediu licença e ficará 20 dias afastado da direção. A matéria com a correção foi publicada às 17h17.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.