Ruy escala Moto com Batata e Jefferson Sandes no meio

campeonato_brasileiro_serie_d_2016_moto_x_toc_gitDYW3Para a quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto terá dois desfalques no meio-campo. Dudu vai cumprir suspensão automática depois da expulsão no jogo anterior, enquanto que Curuca foi vetado pelo departamento médico por lesão na coxa direita sentida no treino da quarta-feira(29), no CT Pereira dos Santos.

A previsão dada pelo departamento médico do clube foi de até 20 dias para plena recuperação, o que tira o jogador das três próximas rodadas. O volante volta a jogar este ano somente na fase de mata-mata caso o time avance.

Sem os dois volantes, o treinador Ruy Scarpino vai escalar Batata e Jefferson Sandes. O teste com esses dois atletas foi na manhã desta quinta-feira e ao fim do trabalho, o treinador confirmou a equipe.

Ainda vamos fazer mais dois treinos depois da viagem, mas se o jogo fosse amanhã, já estaríamos preparados, pois o time é esse – comentou Ruy Scarpino.

Assim, o Moto começa a partida com Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Batata, Jefferson Sandes e Marco Goiano; Gabriel e Rodrigo Dantas.

A partida marca também a primeira titularidade de Marco Goiano com a camisa do Moto. O jogador entrou no segundo tempo, contra o próprio TEC, na rodada anterior, e fez sua estreia. Kléo, que começou como titular naquela oportunidade, nem foi relacionado para a partida.

Os outros relacionados para o jogo foram o goleiro Rafael Barrios, o zagueiro Patrick, o meia Igor, os atacantes Cris e Müller Brenner, e os jovens contratados após período de experiência, os volantes Arley e Pedro, e o meia André.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.