Rodrigo Ramos é anunciado como novo reforço do Moto Clube

Goleiro já vestiu a camisa de sua nova equipe. – Flora Dolores/O Estado
 O Moto Club de São Luis,  já começa a se movimentar visando a  próxima  temporada do futebol maranhense de 2016. Tanto que ja acertou com o ex-  goleiro boliviano Rodrigo Ramos, xodó da torcida do Sampaio Correia . O anuncio foi feito pela  diretoria motense na manhã desta quinta-feira (5), é o primeiro reforço de peso para a disputa do Campeonato Maranhense no ano que vem .

Seu ultimo club que disputou um grande time  foi o Nacional -AM, pelo campeonato brasileiro da Série D, deste ano, mas agora foi anunciado pela diretoria rubro – negra.

Ídolo das torcidas do Imperatriz e do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos agora vestirá o manto do Papão em 2016, que deve se juntar  ao  elenco para a próxima temporada, que  ainda não foi definida pela diretoria, porém, a camisa 1 da equipe já tem um dono.Em conversa com a reportagem de um site, Rodrigo disse que o torcedor do moto  pode ter a certeza que vai trabalhar firme todos os dias para levar o Moto às grandes conquistas.” Estou aqui porque acredito nesse novo momento do clube e tenho certeza que o torcedor estará ao lado da diretoria nessa caminhada que é difícil, mas que tenho certeza será vitoriosa”, afirmou o goleiro.

O Moto Club aproveitou a quinta-feira para também anunciar Ruy Scarpino como técnico da equipe principal. A expectativa inicial é de que os treinos visando a participação no Estadual do ano que vem comecem no mês de dezembro

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.