Roberto Rocha Jr. solicita pavimentação e quadra poliesportiva para o Apeadouro

Por meio de requerimento aprovado na segunda-feira, 31, no plenário da Câmara de São Luís, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) solicita que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realize a pavimentação da avenida Luiz Rocha, no bairro Apeadouro. De acordo com o parlamentar, apesar de o bairro ser um dos mais antigos da capital maranhense, os moradores sofrem muito com a falta de infraestrutura das ruas e avenidas.
“A avenida Luiz Rocha está com o asfalto em péssimas condições, com muitos buracos, o que acaba causando prejuízo, não só aos moradores, mas, também, a todos que precisam passar pelo local. Tenho certeza de que o secretário Antônio Araújo vai atender o nosso pleito, e levar o asfalto para essa rua, e a outras desse bairro que necessitam passar por melhorias”, disse o parlamentar.
Roberto Rocha Júnior também requereu a construção de uma quadra poliesportiva para o bairro Apeadouro. A solicitação foi direcionada à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Segundo ele, a construção da quadra tem como principal objetivo, oferecer mais oportunidades de lazer por meio do esporte para as crianças, jovens e adultos que residem no bairro.
“Uma quadra poliesportiva que atenda as crianças, jovens e adolescentes desse bairro, será um equipamento de grande utilidade para todos, visto que o esporte, além de ser uma alternativa de lazer, ainda ajuda a afastá-los das drogas”, ressaltou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.