Rigo Teles registra inauguração de obras em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (06), para informar sobre a programação de visitas realizadas durante o início desta semana a municípios da região central e centro sul maranhense. Ele lembrou as comemorações pelos 165 anos de emancipação política da cidade de Barra do Corda, a 437 km da capital, na última segunda-feira, com inauguração de obras no local.

Durante a programação de aniversário da cidade, as lideranças políticas presentes no município, entre elas o prefeito Manoel Mariano de Sousa, conhecido por Nenzin, participaram da inauguração do mercado Centro de Abastecimento Manoel Magalhães de Sousa. “É uma grande obra que o município recebeu e o Maranhão não tem outra igual, com uma área edificada de quatro mil metros quadrados”, elogiou.

O deputado destacou também as ações do Governo Itinerante, que esteve por três dias na região, e contou com a presença da governadora do estado, Roseana Sarney (PMDB), secretários estaduais, deputados federais e estaduais, além de prefeitos de municípios vizinhos, lideranças políticas, vereadores e os secretários municipais.

Como atividade itinerante, na terça-feira (04), em Presidente Dutra, houve a entrega de viaturas para as Polícias Civil e Militar, além da assinatura de convênios com a prefeitura municipal para a recuperação e pavimentação asfáltica de municípios da região.

Conforme destacado por Rigo Teles, os prefeitos de municípios vizinhos estiveram reunidos com a governadora do estado para tratar de assuntos relacionados à região. “Foi muito proveitosa a ida do Governo Itinerante à nossa região, porque os prefeitos e lideranças políticas ficaram satisfeitos com a iniciativa. E também pela volta do Primeiro Emprego, muito discutido e muito aplaudido pelos nossos jovens, que receberam naquele momento o seu certificado”, considerou.

DIA DAS MÃES

Rigo Teles aproveitou ainda para saudar a todas as mães por conta da passagem do dia destas no próximo domingo (9).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.