Revista publica capa com Maradona vestido de mulher

Escândalos e polêmicas sempre foram algo corriqueiro na vida de Maradona. Questões como os seus negócios com a máfia italiana, problemas com drogas, brigas violentas com mulheres, são apenas alguns casos que renderam manchetes ao redor do mundo.

Agora uma nova história volta a agitar a vida do ex-jogador.

O jornal espanhol AS, especializado em esportes,  lançou uma capa com uma chamada nada amistosa: “A Vida Louca de Maradona”, diz a manchete.  A edição traz uma foto onde o ex-jogador aparece vestido de mulher.

Um trecho da matéria diz: “Anjo para uns, demônio para outros. A vida de Diego Armando Maradona não deixa nada indiferente. Futebolista excepcional, fora do campo ele muitas vezes mostrou um lado mais obscuro…”.

A matéria tem mais de 16 páginas e tenta retratar a vida do astro argentino fora dos campos. Entre os casos listados, estão os possíveis negócios com o clã de mafiosos Camorra e Giuliani, na Itália, o relacionamento secreto com Cristina Sinagra, a italiana que trabalhava como empregada doméstica dele em Nápoles, onde o argentino atuava e com quem teve um filho jamais reconhecido,  algumas de suas overdose, os escândalos policiais e até mesmo vídeo onde aparece agredindo a namorada, Rocío Oliva .

A reportagem traz ainda detalhes da infância do argentino, que quando garoto caiu em um poço cheio de excrementos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.