Redação no vestibular da Uema será realizada nesta segunda-feira no MA

São mais de 54 mil candidatos para pouco mais de 4.200 vagas para 2017.
Provas começam às 13h (horário local) e vão até às 18h desta segunda.

O Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) fazem nesta segunda-feira (21) o segundo dia de provas. Assim como domingo, as provas começam às 13h (horário local) e vão até às 18h. O candidato deve estar no local de prova com 1h de antecedência. É necessária a apresentação de documento de identificação original com foto.

Este ano, mais de 54.700 pessoas se inscreveram para o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e estão concorrendo a 4.220 vagas distribuídas em todos os campi. O curso mais concorrido este ano é o de formação de oficiais, com bacharelado em segurança pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO).

O primeiro dia de exames foi nesse domingo com a realização de 60 questões de múltipla escolha. Nesta segunda-feira, os candidatos serão submetidos a doze questões analítico-discursivas e prova de produção textual, a redação.

O processo é realizado nos campi de São Luís, Pedreiras, São João dos Patos, Caxias, Timon, Barra do Corda, Imperatriz,  Grajaú, Codó, Bacabal, Lago da Pedra, Coelho Neto,Balsas, Zé Doca, Pinheiro, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra, Açailândia, Colinas  e Coroatá.

O gabarito do primeiro dia de provas vai ser divulgado nesta terça-feira no endereço www.paes.uema.br. O resultado do vestibular deve ser apresentado em fevereiro de 2017.

FONTE: G1 MARANHÃO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.