Recuperação de avenida no Monte Castelo e praça com academia na Ilha da Paz são solicitados por Josué Pinheiro

Devido as condições de trafegabilidade que se encontram a Avenida
Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, o vereador Josué Pinheiro
(PSDB) aprovou na sessão desta quarta-feira, (17), o requerimento nº
359/2018, e buscando a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro da Ilha da Paz, localizado na área Itaqui-Bacanga, o parlamentar também conseguiu a aprovação da indicação nº 207/2018, na mesma ocasião.
Para a Avenida Getúlio Vargas, no trecho das proximidades da Igreja
Nossa Senhora da Conceição e Hospital Nina Rodrigues, o vereador
pedetista está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior a
recuperação asfáltica daquela via, que “encontra-se bastante danificada, apresentando diversas imperfeições e lombadas, impossibilitando o tráfego normal de veículos, cuja situação também compromete a travessia segura de pedestres”, acrescenta.
Segundo ele, “a recuperação da pavimentação asfáltica desta via consiste em medida de suma importância para normalizar o percurso e a circulação de demais veículos no local, proporcionando melhoria da mobilidade urbana, assim como o bem estar e segurança à população”, arremata.
PRAÇA E ACADEMIA AO AR LIVRE
Já para o governador Flávio Dino, o parlamentar social democrata faz o pleito para que o governante determine ao órgão competente da sua administração a construção de praça com instalação de academia ao ar livre no bairro Ilha da Paz. Para ele, a localidade “é um dos bairros da região periférica que compõem o conglomerado populacional da área Itaqui-Bacanga, sendo caracterizado pela carência de políticas públicas que tragam maior satisfação aos anseios da comunidade”, completa. Josué Pinheiro afirma que “a referida iniciativa visa atender a reivindicação dos comunitários daquela localidade, os quais sugerem a instalação da praça com os aparelhos nas proximidades do ponto final de ônibus”. Finalizando, Josué Pinheiro acentua que “a proposta de construção de praça com instalação de academia ao ar livre objetiva oportunizar à comunidade a realização de exercícios físicos, esporte e lazer, na busca de uma melhor qualidade de vida no dia a dia dos seus habitantes”.
Texto: Da Assessoria do Vereador

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.